Itaituba/pa- LUIS FERNANDO SADECK DOS SANTOS, O "PENINHA": AMADO OU ODIADO?


Essa é uma boa pergunta, porém difícil  de responder.  Luis Fernando Sadeck dos Santos,  o PENINHA, é figura quase folclórica em nossa cidade, não existe um habitante sequer que não o conheça, criador de polemicas, não mede as palavras quando se trata de defender suas opiniões, e briga com unhas e dentes quando está de um lado, tanto na oposição quanto na situação, feliz do prefeito que o tem ao seu lado.

Acredito que seja mais amado que odiado, pois nunca existiu vereador mais comentado que ele nos quatro cantos do município, a câmara de Vereadores perde a graça quando não está presente, foi o que aconteceu quando  foi afastado na última legislatura por força de liminar.
Acredito que seja mais amado que odiado, pois quando se vai a câmara e abre a porta de seu gabinete, sempre está cheio, e olha que é todo dia, pacientemente atendendo a todos.
Acredito que seja mais amado que odiado, pois em época de eleição, não se acha pessoas declarando  apoio abertamente, mais vão as urnas e votam nele, e é muito voto,  isso deixa a todos encabulado.
Acredito que seja mais amado que odiado, pois o mesmo quando sai à rua, as pessoas fazem questão de cumprimentá-lo e bater um papo com ele, e acredite,  pessoas de oposição, de situação, e outras que não tem nada a ver com política.
Acredito que seja mais amado que odiado, pois a imprensa  adora fazer entrevistas com ele, e durante a exibição das mesmas na TV, o povão corre para assisti-las.
Amado ou odiado, o certo é que todos moradores de Itaituba tem um certo carinho pela sua pessoa, eleito várias vezes, o mesmo já contribuiu muito para o desenvolvimento do município  e um dia todos dirão: EU O AMAVA E O ODIAVA E NÃO SABIA...
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.