Santarém/pa- QUEM MATOU O CASAL EM ALTER DO CHÃO, E POR QUE?



Morte casal: polícia investiga se houve crime passional. Jéssica teria levado um tiro, enquanto Mauro teria sido esfaqueado. Aviso importante imagens fortes:

Santarém - A Polícia Civil investiga a morte de Mauro Borges, 30 anos, e Jéssica Gomes, 18 anos, os quais foram encontrados com marcas de violência pelo corpo no início da tarde de terça-feira (23) na trilha que dá acesso à Serra Piroca, em Alter do Chão.
A moto na qual o casal se deslocou para a vila balneária está na delegacia Seccional de Polícia Civil de Santarém e será periciada. O laudo da morte dos dois deve ser divulgado em até 30 dias. A polícia acredita que Mauro teria sido morto a facadas e que Jéssica tenha sido baleada.
“O perito nos informou que, provavelmente, ela tenha recebido um tiro frontal. O laudo irá confirmar, mas já estudamos isso, o nosso trabalho conclui que isso realmente possa ter acontecido. Não é oficial, mas é a informação de um perito”, afirma o delegado Nelson Nascimento.
A polícia trabalha com várias hipóteses, uma delas é de crime passional, uma vez que há a informação de que Jéssica teria envolvimento com um jovem que ela conhecia em Santarém. A outra hipótese é de crime por oportunidade, sendo que pessoas podem ter seguido o casal até a Serra Piroca com a intenção de abusar sexualmente dela. A outra possibilidade é de que já havia pessoas naquele local e aproveitaram para cometer o crime.
“Todas as possibilidades tem que ser investigadas. É muito forte a de estupro seguido de morte porque no local em que o casal estava era muito longe da praia e das barracas, chegando próximo à Serra, inclusive sendo muito perigoso o local devido ao fato de vários indivíduos adentrarem a mata para usar drogas e praticar outras atividades ilícitas”, conta o delegado. “No mínimo, três pessoas participaram [da morte]. Não havia a possibilidade de uma ou duas pessoas segurarem o casal. Provavelmente todas as pessoas eram homens e a estupraram, principalmente porque eles fizeram do local uma espécie de cama onde eles a usaram sexualmente e depois eles deixaram o corpo mais adiante.

Redação: Notapajos com informações de Márcia Andrade
Fotos: Blog do JK
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.