Realidade- APROVADA NA POLÔNIA LEI PARA CASTRAÇÃO DE PEDÓFILOS


Foi aprovado na Polônia o projeto lei que permite a castração química de pedófilos em certos casos.
Mesmo tendo gerado "polêmica e críticas de grupos de direitos humanos", a lei estabelece "que pedófilos condenados pelo estupro de crianças menores de 15 anos ou de algum parente terão que passar pela terapia química ao sair da prisão".
O governo da Polônia afirmou que essa lei visa "melhorar a saúde mental do condenado e diminuir seu libido, diminuindo assim o risco de ele cometer novamente outro crime".
Em 2008, Donald Tuk, primeiro-ministro, afirmou em entrevista que queria que a "castração para pedófilos fosse obrigatória, pois os criminosos que cometiam este tipo de crime não poderiam ser considerados humanos, por isso os direitos humanos não deveriam interferir no assunto".
"Se a pessoa é sã, podemos puni-la. Se ela é doente mental, tentamos curá-la, é assim que a lei polonesa funciona. Esta nova lei introduz as duas abordagens para todas as pessoas", disse Piotr Kladoczny, da Fundação de Direitos Humanos de Helsinki.

PEDOFILIA É CRIME, NÃO SEJA CONIVENTE. DENUNCIE A POLICIA!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.