Relacionamento- PASSADO DE MULHER E COZINHA DE RESTAURANTE É MELHOR NÃO CONHECER, SENÃO NÃO COME!

http://pedroitb.blogspot.com.br
Se tratando de passado, a ignorância é uma benção!
Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor você não conhecer, senão não come!
Primeiro que não tínhamos nada que ficar sabendo das andanças da moça, se não temos competência emocional, é melhor ficar de fora e assistir quem tem. É por isso que falo, mulher não é para amadores! Os que insistem não voltam ilesos…
Praticamente todos têm incertezas, até eu tenho minhas dúvidas, mas tomei uma decisão anos atrás, que não ficaria perguntando sobre o passado de alguém e nem iria querer saber até o momento que me sentisse seguro o suficiente para saber a verdade, isso se realmente achasse importante...Descobrir certas verdades pode ser angustiante.
Olhe pelo lado racional, se você sair na rua querendo comer todas as mulheres que vê, quantas você conseguirá em um dia? Duas, três? Então, se uma mulher fazer o mesmo, é melhor comprar gel lubrificante… Entendeu?
É uma merda isso, mas por mais podres que sejamos, as mulheres, se quiserem, fazem um estrago muito maior que nós e depois vem com o papo de sexo frágil! É claro que o sexo fica frágil, com o atrito

Lembre-se, você está falando de uma mulher

Então, mesmo se você for charmoso, engraçado, bonito, rico e elegante, uma namorada bem meia boca pode ter uma quilometragem que lhe fará corar. Para que saber então? Só se for para ficar encanado.
Quando eu era garoto queria saber tudo, se os outros comiam melhor, se o pau dos caras era maior, se elas gozavam mais com os anteriores, se davam do jeito assim ou assado, resumindo, só pensava merda!
Um belo dia liguei o “foda-se” e me libertei. Hoje, o máximo que faço é saber se estou agradando, estou pouco me lixando se fulano levava a beltrana para a lua, quem está ali em cima, embaixo ou ao lado dela, sou eu. Não gostou?
Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer, mas ficar baseando a relação nele é roubada. Vai por mim… As mulheres até aceitam um sexo razoável, mas não aceitam a falta de companheirismo, presença e de testosterona. Por testosterona, pode entender como café no bule, presença de espírito, segurança, estabilidade emocional e é claro, que o sujeito seja macho mesmo, que inspire confiança.
Leia de novo a parte que me referi aos amadores… Agora deve fazer mais sentido. Se a mulher quiser te largar, pode ser porque o dia amanheceu chuvoso e não por um motivo mais sólido. Elas são como forças da natureza, por isso os nomes das desgraças ambientais, como furacões, têm nome de mulher! Falo isso no bom sentido… Quando querem, as mulheres são devastadoras! Claro que isso não me faz gostar menos delas…
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.