Quem for meu amigo que atire a primeira pedra



http://pedroitb.blogspot.com.br/
Quem for meu amigo que atire a primeira pedra

Quem fala mal de mim pra você, também fala de você pra mim.

Um exemplo comigo mesmo: Eu e um amigo passamos boa temporada pescando no Rio Tapajós diariamente depois das 12:00 hs por três anos .
Comentários? “Eles vão fumar maconha e trocarem os cu.”

Isso não é fofoca, é piada. Com 2 lanchas equipadas e modernos equipamentos para pesca esportiva, testamos mais de 1000 pontos de pesca, com navegação por 3 hs de lancha com a média de 50 kh/h, isolados de tudo, de todos em áreas selvagem. Me responda: Estavam lá?
Todos falam mal de todos, em todas as áreas da nossa  sociedade, seja privada, pública ou religiosa, dando a impressão que nem Jesus presta.
Os efeitos  da fofoca são destruidores, nunca acontecem na presença da pessoa de quem se fala.  Cujo propósito de “fazer apenas um comentário”,  termina estabelecendo conceitos negativos a respeito de quem não pode se defender.  Atitudes covarde de doentes sádicos, tarados e estupradores! Sentir prazer em desgraçar com a vida de quem não conhece. É foda!
Antes que me esqueça, “não diga para ninguém que escrevi essa matéria, fica entre nós.” 
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.